About

Já tentei no passado tocar esse blog como se fosse um blog de tecnologia, depois consegui mantê-lo por algum tempo como um blog sobre viagens e motociclismo, mas o fato é, que nenhuma das ideias vingou, por alguns motivos óbvios – eu não viajo tanto assim – e outros não tão óbvios, como o fato de já existirem muitos sites sobre os assuntos. Além de que conseguir leitores nesse mar de informações é bem difícil, o que dá uma brochada.

Isso exposto, o leitor pode se perguntar “o que você está fazendo aqui de novo então?”. E a resposta é: eu gosto de escrever e ter o blog é uma forma de compartilhar pensamentos que eventualmente podem ajudar alguém. Outro motivo relevante foi o nascimento da minha filha em 2016, que me fez reavaliar o papel do pai na criação dos filhos – tenho um filho 20 anos mais velho que ela -, nessa nossa sociedade confusa, angustiante e por muitas vezes delirante.

Assim, pretendo escrever sobre política, motociclismo, viagens, paternidade, tecnologia, ou qualquer outro assunto que me dê vontadade, que são assuntos que me interessam atualmente. Mas não de uma maneira quase cientifica como eu fazia antes, com números, dados técnicos e muitos detalhes sobre o tema, mas sim da minha percepção sobre os temas dos quais tencionarei abordar, que, apesar de não ser senso comum, acabará por encontrar leitores nesse mundão que é a internet.

Espero que a minha motivação para escrever possa me manter por aqui por muito tempo. E se você conseguiu chegar até aqui de alguma forma, seja muito bem vindo.